Borderline... Será?!

Há cerca de um ano fui diagnosticada como Borderline. Talvez por ser mto solitária, inconstante, vazia. Com dores que não cabem em uma pessoa só. Não sei o que faço para me preencher de alguma maneira: sem amigos, sem namorado, sem nada. Enfim, graças a Deus tenho meus pais e meus bichos. Minha sobrinha Tb vejo às vezes. É isso que não me deixa pirar nem faz sentir tão sozinha. Fico pensando como pessoas que eu fato não têm ninguém conseguem sobreviver... E talvez esse dia chegue pra mim. Vivo pensando, talvez meus pais irão antes, o q seria natural. Como reagiria com a falta deles?! Passear pela casa e me deparar com essa solidão toda seria ou será muito difícil. Mas são situações inevitáveis, que devemos prever... Sinto-me tão só às vezes que parece que estou sendo rasgada ao meio, literalmente. Desparafusada e destroçada por um raio de dor que não tem tamanho, e que me enlouquece. Quando a dor vem, quando os complexos vêm, quando alguém me rejeita, tudo fica tão difícil. A idade ainda vem pesar. Então decidi, que não vou procurar mais por homens, por filhos... Não vou procurar por nada, porque dói demais. E minhas decisões seguem assim, embaladas na dor que não quero sentir, nas ideias tão raras que não me ocorrem mais, na dificuldade de me situar e entender o que sinto. Decidir, ou viver, ficou difícil demais. E tudo o que um dia me causou dor ou frustração cresceu demais: a profissão, que judiou de mim até ser insustentável, a rejeição de quem um dia disse que me amava. Tudo culminou em mais dúvidas, mais dores, mais evitações. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em um dia comum...

Poxa, vida... Um pouco de bipolaridade, border, esquizofrenia, síndrome de asperger e tdah, tudo misturado